• 22/05/2020 - EDUCAÇÃO | 640 NOVAS VAGAS

OBRAS CONCLUÍDAS EM TRÊS CRECHES DE MOGI GUAÇU

640 NOVAS VAGAS

A SOV (Secretaria de Obras e Viação) anunciou a conclusão das obras em três creches que serão administradas pela Secretaria de Educação. São elas: creches do Jardim Pantanal, Jardim Chaparral e Ypê Amarelo.

Todas essas obras foram custeadas pelo FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação). A creche do Jardim Guaçu-Mirim está na fase de acabamento e, para ser entregue, depende de novo repasse do Fundo para que as obras sejam concluídas.

Com relação às instalações concluídas, a Secretaria de Educação deve providenciar o mobiliário para que estes prédios sejam utilizados. Por conta da pandemia do novo coronavírus, houve um atraso na entrega dos equipamentos e mobiliário dessas creches.

A creche do Jardim Pantanal ofertará 188 vagas, a do Chaparral terá 112 vagas, a do Jardim Ypê Amarelo contará com 190 vagas, e a creche do Guaçu-Mirim, quando estiver concluída, terá capacidade para 150 crianças.

prorroga iptu

VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE