• 21/05/2020 - EDUCAÇÃO | ATENÇÃO

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ANUNCIA BENEFICIADOS PELO SUBSÍDIO UNIVERSITÁRIO

ATENÇÃO

A Secretaria de Educação anunciou nesta quinta-feira, dia 21, os nomes dos beneficiários do subsídio universitário. Para conferir quem foi aprovado no subsídio, basta acessar o site oficial da Prefeitura (mogiguacu.sp.gov.br).

Serão pagas as parcelas referentes a fevereiro e março, pois a partir de abril, passaram a valer os decretos suspendendo as aulas presenciais das instituições de ensino superior.

Os beneficiados devem entrar em contato com a secretaria pelo telefone 3831-9780 para informar os dados bancários entre os dias 26 de maio e 19 de junho, das 13h às 16h.

Para poder receber, a conta deve ser corrente ou corrente universitária do banco Itaú. Ao todo, 212 estudantes receberão o subsídio.

A coleta das fichas foi realizada entre os dias 2 e 13 de março, antes dos decretos emergenciais publicados tanto pelo Governo do Estado quanto pela Prefeitura. O cronograma foi reformulado após a redução de 50% no número de funcionários no setor por conta da pandemia de COVID-19.

Mesmo com a suspensão das aulas nas universidades do estado de São Paulo, aqueles que se cadastraram dentro do prazo e foram aprovados pelas assistentes sociais da secretaria receberão as parcelas referentes aos meses definidos pela secretaria.

prorroga iptu

VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE