Prefeitura de Mogi Guaçu

  • 21/05/2020 - EDUCAÇÃO | ATENÇÃO

    SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ANUNCIA BENEFICIADOS PELO SUBSÍDIO UNIVERSITÁRIO

    ATENÇÃO

    A Secretaria de Educação anunciou nesta quinta-feira, dia 21, os nomes dos beneficiários do subsídio universitário. Para conferir quem foi aprovado no subsídio, basta acessar o site oficial da Prefeitura (mogiguacu.sp.gov.br).

    Serão pagas as parcelas referentes a fevereiro e março, pois a partir de abril, passaram a valer os decretos suspendendo as aulas presenciais das instituições de ensino superior.

    Os beneficiados devem entrar em contato com a secretaria pelo telefone 3831-9780 para informar os dados bancários entre os dias 26 de maio e 19 de junho, das 13h às 16h.

    Para poder receber, a conta deve ser corrente ou corrente universitária do banco Itaú. Ao todo, 212 estudantes receberão o subsídio.

    A coleta das fichas foi realizada entre os dias 2 e 13 de março, antes dos decretos emergenciais publicados tanto pelo Governo do Estado quanto pela Prefeitura. O cronograma foi reformulado após a redução de 50% no número de funcionários no setor por conta da pandemia de COVID-19.

    Mesmo com a suspensão das aulas nas universidades do estado de São Paulo, aqueles que se cadastraram dentro do prazo e foram aprovados pelas assistentes sociais da secretaria receberão as parcelas referentes aos meses definidos pela secretaria.


    Compartilhe essa notícia nas redes sociais!

    prorroga iptu

    VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE

    Prefeitura Municipal de Mogi Guaçu (2019) Todos os direitos reservados

    Rua Henrique Coppi, nº 200 - Centro - CEP: 13840-061 / Fone: (19) 3851-7000

    Horário de Funcionamento: De segunda a sexta-feira das 8h00 às 16h00

    Acompanhe a Prefeitura nas redes sociais: