Notícias

Nico Lanzi será interditada para obras de recomposição asfáltica na manhã deste sábado, dia 28

Entre as 7h30 e 13h deste sábado, 28 de março, a Avenida Prefeito Nico Lanzi, nos dois sentidos de mão (Centro-Rodovia e Rodovia-Centro), será interditada para as obras de recomposição de pavimentação asfáltica, que serão executadas em frente ao empreendimento imobiliário Residencial Santa Rosa, na Zona Oeste de Mogi Guaçu. Durante a interdição, o tráfego será restrito totalmente, inclusive, para os carros de moradores do local.

O bloqueio ocorrerá do trecho de cruzamento da rotatória da Hyundai, no Jardim Serra Dourada, até a Rodovia SP-340, assim como no sentido contrário, ou seja, do trevo da SP-340 até o acesso à Avenida Brasil. A orientação do Departamento de Trânsito de Mogi Guaçu é para que os motoristas respeitem a sinalização e redobrem a atenção ao trafegar pela região. 

A interdição será necessária para maior segurança da população, uma vez que no local já se encontram instalados as galerias de águas pluviais, a rede de abastecimento de água, o emissário de esgoto e, principalmente a rede de tubulação de gás ativa, responsável pelo fornecimento das casas e chácaras daquela região. Por isso, o trabalho terá acompanhamento da Secretaria Municipal de Obras e Mobilidade (SOM) e do Departamento de Trânsito de Mogi Guaçu.