Prefeitura de Mogi Guaçu

  • Reclamações Iluminação Pública

    SOV DISPONIBILIZA DOIS TELEFONES PARA RECEBER RECLAMAÇÕES

    A Secretaria de Obras e Viação coloca à disposição duas linhas diretas de telefone para receber queixas da população relativas a problemas de iluminação pública. São os números da própria SOV: 3851-7017 e 3851-7018.

    O atendimento é feito durante o expediente da Prefeitura, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

    Os pedidos são agendados para atendimento em até 24 horas, a depender do volume de serviços e das condições do tempo.

    A manutenção da iluminação pública, com substituição de lâmpadas ou outros componentes queimados, como chaves e relês, passou a ser de competência da Prefeitura desde a administração anterior.

    Entretanto, muitas pessoas ainda ignoram o fato e continuam a telefonar para a Elektro para reclamar quando ocorre alguma falha. A companhia continua responsável pela rede e fornecimento de energia, mas não pela iluminação pública.

    Nem sempre a falta de iluminação ocorre por falha na manutenção ou queima de lâmpadas e outros componentes.

    Tem sido comum o rompimento de fios por linhas cortantes de pipa, especialmente durante as férias escolares.

    Há casos que são provocados por vandalismo. A secretaria já encontrou diversos objetos e até mesmo corrente metálica enroscados na rede.

    Prefeitura Municipal de Mogi Guaçu (2019) Todos os direitos reservados

    Rua Henrique Coppi, nº 200 - Centro - CEP: 13840-061 / Fone: (19) 3851-7000

    Horário de Funcionamento: De segunda a sexta-feira das 8h00 às 16h00

    Acompanhe a Prefeitura nas redes sociais: