Prefeitura de Mogi Guaçu

  • Exumações

    Edital de Julho de 2014

    A Secretaria de Serviços Municipais através da DAMF - Setor de Administração e Manutenção de Cemitérios, com amparo na Lei Municipal nº 837/1971 em seu Artigo 20, alterado pela Lei Municipal nº 994/1973 e Decreto nº 14.761/2007, comunica a todos os familiares das pessoas abaixo relacionadas que foram sepultadas em Sepulturas Comuns Provisórias localizadas nas Quadra 05,06,07,08,09 e 10 do Setor 05 do Cemitério Jd. Santo Antônio, que realizará as exumações dos restos mortais em data a ser agendada pela Administração Municipal.

    Edital 2

    A Secretaria de Serviços Municipais através da DAMF - Setor de Administração e Manutenção de Cemitérios, com amparo na Lei Municipal nº 837/1971 em seu Artigo 20, alterado pela Lei Municipal nº 994/1973 e Decreto nº 14.761/2007, comunica a todos os familiares das pessoas abaixo relacionadas que foram sepultadasem Sepulturas Comuns Provisórias localizadas na Quadra H e I do Setor 12 do Cemitério Jd. Santo Antônio, que realizará as exumações dos restos mortais em data a ser agendada pela Administração Municipal.

    Edital 3

    A Secretaria de Serviços Municipais através da DAMF - Setor de Administração e Manutenção de Cemitérios, com amparo na Lei Municipal nº 837/1971 em seu Artigo 20, alterado pela Lei Municipal nº 994/1973 e Decreto nº 14.761/2007, comunica a todos os familiares das pessoas abaixo relacionadas que foram sepultadas em Sepulturas Comuns Provisórias localizadas nas Quadra 01,02,03 e 04 do Setor 05 do Cemitério Jd. Santo Antônio, que realizará as exumações dos restos mortais em data a ser agendada pela Administração Municipal.

    Prefeitura Municipal de Mogi Guaçu (2019) Todos os direitos reservados

    Rua Henrique Coppi, nº 200 - Centro - CEP: 13840-061 / Fone: (19) 3851-7000

    Horário de Funcionamento: De segunda a sexta-feira das 8h00 às 16h00

    Acompanhe a Prefeitura nas redes sociais: